20 maio 2012

Desejo



12/11/2011 - O dia que mudou minha vida muito repentinamente e intensamente, vi muito mais que um  lindo olhar, vi os brilhos dos seus olhos refletirem um futuro ao qual eu o desejo todos os dias, ao seu lado e sempre ao seu lado, desde de então a palavra você representa em meus desejos uma sina, você me encantou ao ponto de torna um desejo em paixão, um querer em amor, você representa em minha vida motivo de viver, esperança na alegria, razão de amar, você é aquela que faz ser o que sou, com você não tenho vergonha de dizer o que sinto, não ter você, é não ter meus pés no chão, a cada dia eu sonho com um instante ao seu lado, um beijo, um abraço, eu quero muito meu mundo..eu quero muito você.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger
Sem Informações   © 2010 Todos os direitos reservados