20 maio 2012

Parte de mim


      

Como vou te dizer,
  que agora você faz parte da minha vida...
     Que em cada pensamento meu,
    a tua imagem ocupa um espaço!
   Que em cada suspiro meu,teu cheiro me alcança!
   Que em cada sonho meu, teu abraço me envolve...
     Como vou imaginar a vida sem você...
    Se minha alma caminha no espaço do teu mundo!
    Se meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele...
    E nossos olhares já se encotraram num só!
   E descobrimos que nosso caminho é o mesmo...
    Que nossas mãos se unem em harmonia...
   E nossos pensamentos se tocam no ar...
   E nossos corpos se encaixam no amar...
      Como, minha vida...
    Como posso deixar de te amar?
   Não tem como!
      Já não posso!
     Te preciso...
     Te quero ao meu lado...  
      O tempo todo!
     Não, minha amada...
    Não desisto, nunca é tarde!
    Já não posso te deixar...
     Pois sempre vou te amar!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger
Sem Informações   © 2010 Todos os direitos reservados